terça-feira, 25 de junho de 2013

Seca do Rio Iguaçu

Há algum tempo atrás eu havia postado uma fotografia, que me foi gentilmente cedida pelo Sr. Islei Mello, que mostrava essa seca no Rio Iguaçu. Agora estou postando mais uma fotografia da dita seca, mas de outro ângulo.

Clique para ampliar

3 comentários:

Anônimo disse...

pelo numero de pessoas, certamente um passeio dominical.........(arpass)

Anônimo disse...

Ola a todos.

Este lugar é logo baixo da Ponte de Ferro, a Machado da Costa. Do outro lado, em um determinado dia, o iate do clube Militar, havia descido o rio bem próximo a margem e rebentou as hélices nas pedras. Meu pai ao ver o pedido de socorro, pois estávamos passeando de lancha no rio, desceu até lá e rebocamos o iate para a marina mas lembro-me bem que o motor da nossa lancha esquentou um bocado. Daquele lado, diziam ter o rio sido dragado mas eu acho que na verdade ele é mesmo mais fundo. Se alguém souber alguma coisa desta suposta dragagem, digam por favor.

Obrigado,

Ivan Moura Vieira

Pablo Scaramella disse...

Lagal essa foto!!! reparem as estruturas de madeira armadas na margem direita do rio. Parece ser a estrutura da Ponte Domicio Scaramella em construção!!!! vejam tambem a ponte do rio vermelho bem no cantinho da imagem, quase fora da foto! muito legal! Sou um aficcionado pelo nosso majestoso Iguaçu, e me encanto com essas imagens! parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...