terça-feira, 18 de junho de 2013

Onde foi essa comemoração?

Esse arquivo chegou à mim já digitalizado e não tenho maiores informações do que as que aparecem na própria imagem. O que me intrigou desde o início nessa imagem foi tentar identificar o local onde ocorreu essa comemoração do dia 7 de setembro.

Onde foi realizada essa comemoração do dia 7 de setembro?

Se você sabe, ou acha que sabe deixe o seu comentário, não precisa de cadastro e nem se identificar para participar da brincadeira.

Clique na imagem para ampliar 

4 comentários:

Anônimo disse...

INTRIGANTE A FOTO.....DEVE SER NA ATUAL RUA 7 DE SETEMBRO, EM UM TRECHO ENTRE A RUA JOSE BOITEUX E A QUE DA ACESSO AO CLUBE ALIANÇA......(ARPASS)

Anônimo disse...

POREM, REVISANDO E LEMBRANDO DE ANOS ATRAS, ACHO Q É ONDE ESTÃO COMEÇANDO A CONSTRUÇÃO DE UM EDIFICIO, ENTRE O BANCO DO BRASIL E O ANTIGO CONTIN...ACREDITO Q NA RUA ONDE TEM O FORDINHO, É A RUA QUE PASSA EM FRENTE AO SANTOS ANJOS .........(ARPASS)

islei disse...

Acho que é entre a rua Geronimo Coelho e José Boiteux, mas na sete de setembro ao lado do centro espírita.

Dinarte Guedes disse...

Justamente esse prédio é o prédio que fica na Rua 7 de Setembro entre a Rua José Boiteaux e a Rua Gerônimo Coelho próximo ao Centro Espírita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...