sábado, 17 de setembro de 2011

Você já passou por essa rua?


Sabe aqueles lugares que ficam no centro da cidade mas dá para contar nos dedos quantas pessoas passaram por ali? Quase dá para afirmar isso desse local pois pouquíssimas pessoas passam de carro ou a pé por ali.

Onde fica essa rua?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!

 






















RESPOSTA

Realmente a Fernanda acertou, essa é a rua da “Vila Militar”. O nome dela é Rua Vilagran Cabrita fica entre as ruas José Boiteux e a Rua Frei Rogério próxima a praça Nereu Ramos em frente à igreja Matriz de Porto União.
Vou colocar uma imagem retirada do Google Earth para referenciar o local, uma linha vemelha destaca o local onde fica a Rua Vilagran Cabrita.
























 Clique na imagem para ampliá-la.

7 comentários:

FERNANDA disse...

EU SEI!!! VILA MILITAR ATRAS DA RUA 7, MOREI NO BECO DA RUA 7 DURANTE MUITOS ANOS...EITA SAUDADES DE MINHA INFANCIA, MEUS PAIS, IRMÃS TODOS REUNIDOS...VIZINHOS MARAVILHOSOS!!

Anônimo disse...

proximo ao colégio são jose e santos anjos ...

osni disse...

Tirei "Guarda" lá duas vezes durante o meu período militar.Sabia até quantas pedras tinha de ponta a ponta!

Flavia disse...

Frequentava muito na epoca em que o o comandante Portela Gil morava com sua esposa e filhos nesta rua!! Tenho muitas saudades deles, em especial da minha querida amiga Larissa!

Flavia disse...

Frequentava muito na epoca em que o o comandante Portela Gil morava com sua esposa e filhos nesta rua!! Tenho muitas saudades deles, em especial da minha querida amiga Larissa!

Paulo S. Barczak disse...

A rua tem 814 linhas de paralelepipedos. Tirei nuita gura lá qunado servi o 5º BE em 1986. Pra passar o tempo contava as linhas.

Anônimo disse...

Passei muitas madrugadas andando de um lado ao outro desta rua e da praça logo acima no tempo em que servi no 5ºBec. Sinceramente, não tenho saudades...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...