quinta-feira, 4 de abril de 2013

Feira e Exposição Pecuária do Vale do Iguaçu

Essa está fácil também. É uma imagem da Feira e Exposição Pecuária do Vale do Iguaçu em comemoração ao Cinquentenário de Porto União em 1967. A pergunta difícil é:

Em que local foi realizada essa Feira?


Se você sabe, ou acha que sabe deixe o seu comentário, não precisa de cadastro e nem se identificar para participar da brincadeira.
Clique na imagem para ampliar 

7 comentários:

Anônimo disse...

essa tá difícil mesmo.; Vou chutar .Seria aonde é o CTG hoje?

abraço

Alvaro - Fm Verde Vale

Anônimo disse...

deve ser sim alvaro......porem, ja nem fazem mais festas como anos atras...........(arpass)

Anônimo disse...

Isso é verdade Arpass, bons tempos bons tempos,

Alvaro fm Verde Vale

Anônimo disse...

Alvaro...na regioao onde estou morando atualmente, oeste de sc, as grandes feiras são realizadas a cada 2 anos. Cito como exemplo, as cidades de Chapeco eXanxere, na qual intercalam suas 2 grandes feira, sendo realizadas nos anos pares em Xanxere e impares em Chapeco,> isso tbem ocorre em outras ciades "vizinhas", visando um melhor aproveitamento de datas e publico......(arpass)

Dinarte Guedes disse...

Olha pessoal, é uma boa pergunta essa que eu fiz aí na postagem pois eu mesmo não sei!
Em verdade que nunca perguntei para ninguém a respeito dessa Feira de 1967, mas vou ter que dar uma pesquisada para tentar descobrir.

Aristides Leo Pardo (Tide) disse...

Acho que foi próximo da Praça Hercílio Luz, em direção a casa do Deputado Hussein Bakri. Ou vi algo assim uma vez.... Espero que os mais antigos confirmem essa informação.

Anônimo disse...

Essa exposição foi a primeira FRICESP, rua Carlos Cavalcanti, antiga empresa de onibus União, hj estão construindo um mercado novo, de lembrança tinha mini chapeuzinhos de rafia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...