terça-feira, 6 de agosto de 2013

O que ainda existe dessa imagem?

Essa imagem é de quando inauguraram a Estação União em 1942. É realmente uma lástima que 70 anos depois a visão desse local ser bem diferente dessa imagem.

O que ainda existe dessa fotografia?

Se você sabe ou acha que sabe a resposta, deixe o seu comentário, não precisa de cadastro e nem se identificar para participar da brincadeira.
Clique na imagem para ampliar

7 comentários:

Anônimo disse...

estes barracões ,eram onde consertavam as locomotivas , as lavavam e deixavam prontas para o uso, infelizmente virou ruínas. A.N.B.

Anônimo disse...

o q resta?????acho q casa ainda esta lá, mas se demorar p conferir, já era!!!!!!!!! (arpass)

Anônimo disse...

morei ai perto nas casas da rede por 19 anos meu pai aposentou-se trabalhando ai neste deposito é herança do fernando henrique cardoso este vagal.





Anônimo disse...

Senhores,

Morei na Frei Rogério uns 4 anos e lembro quando o vento levou a primeira parte do telhado do galpão voltado para o lado de nossa casa ainda nos anos 70. A Maria Fumaça ainda andava por lá e a vi algumas vezes andando. Acho que tiraram uma parte dos trilhos naquela época também e acho que tinha madeira em pilhas secando por perto.

Obrigado,

Ivan Moura Vieira

Unknown disse...

Quando a prefeitura de união da vitoria tomou posse dessas instalações,elas foram abandonadas ate se acabar com o tempo e agora estão querendo fazer o mesmo com a vila ferroviária. Não se admirem se isso tudo for vendido a preço de banana à algum ricaço da cidade que molhar a mão de poucos que facilitarem o negocio.

Anônimo disse...

Infelizmente não existe mais nada, apenas lembranças.

Thiago Kampmann disse...

Existe a casa ainda, quem cuida é meu tio e minha tia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...