segunda-feira, 5 de março de 2012

Obra Arrojada

Esse foi o título que me chamou quando vi na edição nº 5 do jornal Tribuna do Vale, de 20 de agosto de 1977.
Vamos a um breve resumo da matéria onde, obviamente, omiti alguns dados para não entregar de bandeja que obra é essa:


"Esta é a mais arrojada obra realizada por um clube em nossa terra. Fruto de histórica decisão da dinâmica diretoria do clube, que transformou em realidade um antigo sonho de crescido quadro social. O Gigantesco complexo é o retrato fiel da capacidade da atual diretoria.
Trata-se, inegavelmente, de uma obra arrojada e que já absorveu recursos financeiros superiores a Cr$2,8 milhões. 
Do lado oposto funcionará um moderníssimo restaurante, o restaurante que está faltando às cidades irmãs, com atendimento até à meia-noite. 
Todavia, para concluir o arrojado projeto, a diretoria necessita de recursos, que só podem ser carreados com a venda dos títulos patrimoniais que estão à disposição dos interessados.
Ao comprar um título patrimonial, além de um bom negócio, você estará contribuindo para que um dos mais arrojados projetos de nossas cidades seja concretizado."


Que obra é essa?


Que clube é esse? 
 

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

4 comentários:

Anônimo disse...

piscina/restaurante do clube concordia (ArpasS)

Anônimo disse...

piscina do clube concordia, hoje seria impossivel a construção dela, seus responsaveis responderiam por crime ambiental, teriam que pagar multas milionárias, responderiam processo criminal !!!!

Dinarte Guedes disse...

Sim, é a obra da piscina do Clube Concórdia, que, é importante que se diga, à época estava absolutamente dentro da legislação. Já se fosse para ser executada hoje em dia, conforme o Anônimo disse, com a legislação ambiental amplamente revista nos últimos 30 anos seria considerado crime ambiental.

Anônimo disse...

Nossa , que lembrança boa de quando estavam construindo essa piscina. Na época só tínhamos a do Circulo militar e da AABB.Praticamente toda cidade se reunia nesta piscina , principalmente aos domingos.
Na parte de baixo foi o Restaurante do Sr Humberto Prendim, íamos lá sempre comer o Numero 2. Ao lado desta construção havia uma casinha que era do Nego Forte,acho. Tempos depois da piscina pronta,ela foi totalmente "arrebentada" por vândalos, uma pena.

Alvaro - Verde VAle Fm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...