quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quem são essas pessoas desfilando?

O local onde está ocorrendo esse desfile é extremamente fácil de ser identificado, já o ano eu não saberia dizer exatamente. 
Contudo há diversas pessoas nessa imagem que possam nos dizer isso. Um deles eu conheço, e vocês?

Que rua é essa?

No prédio ao fundo pode ser vista a placa do Museu, para onde foi mudado o Museu Municipal?

Quem são as pessoas que aparecem desfilando nessa imagem?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário, não precisa de cadastro e nem se identificar para participar da brincadeira.
Clique na imagem para ampliar

5 comentários:

Unknown disse...

o da direita é um dos irmãos macheli, só não sei se é o da policia d união ou d porto união,e o museu não está na rua sete d setembro, naquela rua q sobe para o aliança? espero ter ajudado.

Anônimo disse...

A rua é a Prudente de Moraes , esquina com a XV de Novembro, o prédio da esquina aonde era o museu era a casa da dona Chiquita, o museu mudou para a rua 7 de setembro .quem são as pessoas desfilando? boa pergunta , acho que devem ser formandos da policia , não sei rsss, abraçço
Alvaro - Verde Vale Fm

Dinarte Guedes disse...

O Álvaro está correto, Rua Prudente de Morais esquina com a XV de Novembro. O Museu municipal mudou para a Rua 7 de Setembro esquina com a Gerônimo Coelho no prédio que é conhecido como Vila Gemma. Já sobre os que estão desfilando o Macheli estava fácil né, dava para ler o nome no sutache dele!

Celso Knoll disse...

É um pelotão da Policia Militar do Parana,na epoca cb Macheli,cb roberto,sd Hilario ,sd já falecido,José Mario.

Felipe Oliari Breinack disse...

Alguem tem mais alguma foto desse desfle, acredito que o 5° da fila do meio, com o rosto virado pra direita dele seja meu pai, o 5° desconsiderando a perna que aparece no começo da foto. Se tiver favor mandar felipe.breinack@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...