terça-feira, 16 de julho de 2013

Parece, mas será que é?

Essa imagem é uma das tantas que estão no acervo da Prefeitura de Porto União sem qualquer indício de local ou data. A qualidade dela está péssima, e é bastante intrigante.

Seria essa imagem da construção da Ponte Machado da Costa?

Se você sabe ou acha que sabe a resposta, deixe o seu comentário, não precisa de cadastro e nem se identificar para participar da brincadeira.
Clique na imagem para ampliar

6 comentários:

Anônimo disse...

pode ser a ponte do pintado ou do rio timbó, nem imagino que data seja . A.N.B. 15/07/20013.

Anônimo disse...

Rio timbo....não é, pois lá tem apenas 1 pilar central. rio pintado.....tambem se não me engano apenas 1 pilar central...então resta a machado da costa....mas não tenho certeza;;;;;;;;;;;;;;;;;;(arpass)

Tiago disse...

Vou dar um chute. Na BR 280 tem num local onde tem uma ponte e ao lado tem outra ponte por onde passava o trêm. Eu não sei a quantos KM depois do posto da CIDASC. Mas tenho quase certeza que é esta, porque do lado esquerdo da imagem pode-se ver algo que parece ser a estrada ou outra ponte. Eu não sei se é o Rio Iguaçu que passa, mas pelo que me lembro, é sim.

Anônimo disse...

Olha pelo tanto de pilares pode ser a Ponte de Ferro mesmo , só da impressão que a margem do outro lado é muito alta, mas como a qualidade da foto esta ruim , fica dificil rsss

Alvaro Fm Verde Vale

Anônimo disse...

Alvaro,,,,,,acho q não é a machado da costa...o rio ta meio raso demais...acho q é em outro local, algo em direção a caçador ou mais p/ frente.....(arpass)

Anônimo disse...

Essa vai ser dificil mesmo . Só destacar a coragem da senhora que esta la no fim da construção,esta em cima de uma pequena viga, e provavelmente foram andando até la pelas tábuas que ali aparecem, rssss, aparentemente seria um passeio de domingo com a família e aproveitaram para bater uma foto.

abraço

Alvaro Fm Verde Vale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...