sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Procura-se Parte 2

Vamos ser sinceros, quem não gosta de ver fotos antigas e dar umas boas risadas dos modelitos da época? Bom, talvez não goste justamente quem está na fotografia... (rsrs). Tendo em vista o sucesso do primeiro Procura-se, vamos ao segundo. Nesse caso também temos pouquíssimas referências sobre o local e as pessoas, o que puder ser identificado já é lucro. Então vamos às pistas:

1. Claramente é uma premiação, mas do que seria?
2. Há um quadro ao fundo típico de Prefeituras, Câmaras de Vereadores e Forum.
3. Não há qualquer tipo de inscrição atrás da fotografia.

Sendo assim eu pergunto:

Quem são essas pessoas?

Que local é esse?

Que premiação é essa?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

19 comentários:

Dinarte Guedes disse...

Dessa vez também quero participar e vou dar um chute a respeito do local: acho que é o Salão de Festas do Ferroviário Esporte Clube em União da Vitória. Vou justificar: acho que aquela cortina ali atrás é justamente a entrada do banheiro feminino e da sala de troféus do Clube.

Anônimo disse...

O de bigode é o Eloir Ribeiro

Anônimo disse...

Bem, sem a cortina é no Clube Ferroviário, a premiação é do bolão. Agora o penúltimo acho que é o Michael Jackson, hehehe

rita disse...

bolão era no clube Operário e Aliança. A moça prof. Lili Matzembacker, a premiação pode ser escolar...

Helton disse...

Tenho quase certeza que esta foto foi uma Premiação das Competições do SESI.
O Senhor de cabelo BlackPawer chama-se Luis Carlos.

Rita disse...

O mais baixo, parece ser o Altivir Silva, se não me engano na época ele trabalhava no Bohrer.... (Palpite).

Rita disse...

o mais baixo mais no centro de paletó branco....

Anônimo disse...

Acho que era um campeonato mundial de calça boca sino. O Eloir Ribeiro em reconhci.

Marlene disse...

Se a mulher for D. Lili, quero a foto pra perguntar pra ela, acho que ela adoraria ver, e poderia identificar o resto do pessoal...

Helton disse...

Ao lado do Luis Carlos (morador de Bituruna) seria o sr. Bento Trintade Secretário de Educação de Porto União.

Dinarte Guedes disse...

Realmente a Lili Matzembacher eu já tive a confirmação de que era ela, pelo Sr. Esmael Adam Pereira antes mesmo de postar a imagem. O Eloir Ribeiro foi reconhecido assim que apareceu o nome aqui nas postagens também, assim como o Bento Trindade Júnior. Os outros ainda não consegui confirmação ainda, nem o local ou o motivo da premiação, mas a esperança é a última que morre!

marcelo disse...

é o Michael Jackson esteve em União da vitoria kkkkk

Anônimo disse...

devia ser uma premiação de que cruzava melhor os braços , ganhou a que não cruzou !!!!!!

Anônimo disse...

Já sei de onde o Augustinho Carrara tirou os modelitos.........rsrsrsrsrs
pensem que se esta moda pegaaa.

claudio disse...

deve ser uma premiaçao de melhor corte de cabelo. kkkkk

Anônimo disse...

Olha o ano não sei , mas acho que era no clube aliança, aquele quadro atras , parece muito com o que esta la na secretaria do aliança , abraço

Anônimo disse...

Bom nao sei se alguem reparou mas eu acho que atras do ultimo do lado direito, do lado do Michael Jackson hehehe, tem alguem? escondido? percebe os ombros dele uma mão? e um pé atras das pernas dele? viram ou sera que só eu vi isso??? alguem diga que viu tbm por favor...hehehe

Anônimo disse...

A Moça e' a Sra Lili Matzembacher, mulher do meu pai... Garanto ser ela... pelo menos vivem juntos... Uma das pessoas que mais gosto e mais serias que conheci na minha vida. Obrigado. Ivan Vieira

Anônimo disse...

Acredite que os comentários devem seguir outro rumo. A pessoa de bigode é o Beto (que era do Uniport Show) e os outros músicos que participaram deste grupo. Essa foto deve ser de seu precursor, o Grupo Musical "Disparo 70"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...