quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Que prédio já serviu de arquibancada?

Essa é mais uma imagem das várias que existem da Corrida Ciclística Unterstell. Essa imagem de uma competidora foi registrada logo após a linha de chegada. A imagem registra a construção de um prédio que funciona como estabelecimento de comércio hoje em dia, é muito conhecido, e recebe centenas de pessoas todos os dias.

Que rua é essa?

Qual é esse prédio que ainda estava em construção?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  

Clique na imagem para ampliar


5 comentários:

Douglas Roiek disse...

A logotipo do posto Texaco denunciou (atual Metzler) e a dica do final da corrida confirmou (a linha de chegada era na frente do Mercado Unterstell). É a Rua Frei Rogério, e a construção é o atual Correio de Porto União.

Anônimo disse...

pra matar a pau e a mulher é a dona Hilda Engroff, mãe do miguelão
oclovis

Dinarte Guedes disse...

Caramba, por essa eu não esperava, identificar até a mulher?!?!?! Realmente se trata da Rua Frei Rogério e o que foi uma arquibancada nesse dia hoje é a agência dos Correios de Porto União. E, como disse o Douglas Roiek, a placa da Texaco lá ao fundo era um posto e fica exatamente onde hoje fica a revenda da Metzler.

Antonio A. Sonego disse...

Eu tenho uma foto onde aparece a ciclista perfilada junto a outras ciclistas, inclusive a minha tia Josefa Maria Sonego, que mora atualmente.

Antonio A. Sonego disse...

Não concluir meu comentario. Minha tia Josefa mora em Curitiba

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...