segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A quantas anda a memória de vocês?


Essa localidade não é debutante aqui no blog. Já foi abordado pelo menos 4 locais que estão nessa fotografia, uns bem à vista, outros ocultos. Os locais foram abordados individualmente e em close. Agora todos eles estão aí em baixo, vamos ver a quantas anda a memória de vocês...

Que localidade é essa?

Quais os 4 locais que já foram motivos de postagens e que estão (ocultos ou não) nessa fotografia?
 
Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar
 Fotografia por Dinarte Guedes em 28/08/2011 14h21m

3 comentários:

Junior Wenningkamp disse...

Essa localidadee São Miguel da Serra. Os quatro locais são a Igreja de Pedra, o Cimitério, a Gruta e a estatua em homanagem aos primeiros agricultores.

Elaine disse...

você tirou a foto na rua Isidor Weber, em São Miguel da Serra; nesta rua fica a casa de meu pai, Waldomiro Lerner, dá até para ver um pouco da estufa dele!! que foto bacana! Aparece tambem a Igreja e o cemitério!!!

Dinarte Guedes disse...

É São Miguel da Serra. Os quatro locais realment são a Igreja São Miguel Arcanjo, o Cemitério, a Gruta coma imagem de N.Sra. da Salette e a estátua em homanagem aos colonizadores. E eu acrescentaria ainda o Núcleo Educacional Frei Deodato, que também já esteve aqui no blog em um post. Preciso conversar com o pai da Elaine, Sr. Waldomiro Lerner para tirar algumas fotos um pouco mais de cima do morro ainda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...