quarta-feira, 25 de julho de 2012

De 1 a 7 o que você consegue identificar?

Por mais que pareça que eu abandonei o blog, não é isso pessoal, realmente estou quase sem tempo de responder as postagens e atualizar os perfis do blog em todas as redes sociais, mas na medida do possível vou fazendo novas postagens!

Eu não tenho maiores informações de quando é essa fotografia, mas obviamente é de uma enchente.

Ela não está com uma qualidade de imagem muito boa, mas ainda sim é possível, com um pouco de conhecimento identificar diversos pontos de Porto União e  União da Vitória.

Eu enumerei alguns que achei que seria interessante perguntar, pois sei que muitas pessoas tem dificuldade de localização com imagens aéreas da cidade.


Vocês conseguem identificar as ruas e locais indicados pelos números?


Se você sabe, ou acha que sabe a resposta, deixe seu comentário, não precisa de cadastro nem se identificar para participar da brincadeira.
Clique na imagem para ampliar


2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que deve ter sido a enchnte de 1970.....
Observei que:
1-final da rua matos costa
2-rua 7 de setembro (esquina onde tem hj o posto iguaçu)
3-rua general bormann - em frente ao clube aliança
4-cemiterio de porto união
5-Rua cruzeiro
6- av santa rosa...(???)
7-aeroporto - bairro ão cristovão - com as pistas de terra, em forma de X


(ArpasS)

Dinarte Guedes disse...

Não tenho muito o que acrescentar à resposta do (ArpasS) a não ser dizer que ele está correto em tudo que comentou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...