sexta-feira, 23 de março de 2012

Que construção é essa?


Essa imagem mostra uma fase da construção de algo que até hoje está em uso em Porto União. Já postei aqui anteriormente o local anterior de onde ele saiu para ocupar esse local que ainda estava em obras.
Uma coisa tida por mim como interessante é o guindaste que aparece aí na imagem. Já perdi a conta de quantas estruturas ele içou em nossa região. 
Um outro fator interessante é o prédio que aparece atrás da obra, hoje utilizado por um Instituto, e que em outros tempos foi testemunha de de algo que já não passa mais por aqui.

Essa é a construção de que prédio?

A quem pertence o guindaste que aparece na imagem?

Que prédio é aquele que aparece ao fundo da imagem?

Se você sabe ou acha que sabe, deixe seu comentário, não precisa de cadastro nem se identificar para participar!
Clique na imagem para ampliar


6 comentários:

Anônimo disse...

terminal onibus urbano de porto união, ao lado da rodoviaria....o predio ao lado abriga uma instituição q não sei o nome, pois faz anos q sai de porto uniao...o guindaste é do 5º BEC.........(ArpasS)

Anônimo disse...

aproveitando tambem, acho q a C10 branca era do moecke.......(ArpaS)

Anônimo disse...

construção da estação rodoviaria de Porto Uniao, guindaste e do 5BEC, e aos fundo e o pernoite da RFFSA atraz garagem dos auto de linha.
Nelson Nogueira

Dinarte Guedes disse...

Essa é uma imagem que flagra uma parte da construção do Terminal Urbano de Porto União, ao fundo pode ser visto o antigo Pernoite da RFFSA, hoje funciona o IMPRESS - Instituto Municipal de Previdência dos Servidores da Prefeitura de Porto União. O guindaste é o famoso Munk Tadano do 5º BECmb que muitas estruturas já levantou em nossas cidades.
Ah, e a caminhonete provavelmente era do Moecke mesmo!

Anônimo disse...

é uma pena vi o munck tadano ser reformado ano passado e agora vai ser "descarregado" do 5º BE Comb Bld

Dinarte Guedes disse...

Sejamos sinceros Anônimo... o Munck Tadano já cumpriu o seu dever com louvou e pode ir para a reserva com honras ao mérito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...