quarta-feira, 25 de abril de 2012

O que essas pessoas estão fazendo?

Pessoal hoje é rapidinho pois o tempo está curto!
Eu nunca participei desse evento, infelizmente, mas até onde sei essas pessoas se reuniam num determinado local (que não necessariamente era um ponto religioso) e seguiam para um outro que este sim era.


O que essas pessoas estão fazendo?


Que rua é essa?


Para onde estão indo?


Se você sabe, ou acha que sabe a resposta, deixe um comentário, não precisa se cadastrar nem se identificar para participar da brincadeira!
Clique na imagem para ampliar

4 comentários:

Anônimo disse...

deve ser uma procissão !!!

Islei Mello disse...

Procissão da sexta-feira santa, pela luz da casa ao lado deve ser de madrugada, o local é a rua Theodoro Kroetz é a subida do Morro da Cruz.

Dalva disse...

Procissão que teve saída da igreja do bairro São Pedro na sexta feira santa se encontrando com o pessoal que saiu da igreja de Santa Rosa e todas as outras que assim quiseram seguir, se encontram na esquina do posto iguaçu e seguem até o morro da Cruz.

Dinarte Guedes disse...

Todos acertaram, é uma procissão. O Sr. Islei e a Sra. Dalva estão corretos é a procissão da Sexta-feira Santa. As pessoas saem de diversos lugares e encontram-se na esquina do Posto Iguaçu para subir até o Morro da Cruz, pela Teodoro Kroetz, como o Sr. Islei bem o disse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...