quinta-feira, 10 de maio de 2012

Antes de Depois - Avenida João Pessoa

Obviamente essa postagem não vale um e-book, já que esse desafio já aconteceu em 8 de novembro de 2011, tempo por tema "Que trecho de rua é esse?" e quem acertou na oportunidade foi o Leandro.

Essa é a Avenida João Pessoa no trecho que compreende entre as Ruas Dom Pedro II e Lauro Muller. Na época da fotografia em preto e branco ela ainda estava para ser asfaltada, como aparece na imagem recente.
Embora pareça muito diferente o lugar, há uma casa que não deixa negar que o local seja o mesmo. A casa marrom e amarela, permanece a mesma.
Outro local que estruturalmente permanece como nessa fotografia, contudo não é tão nítido nessa imagem é o prédio que abriga o Centro Educacional Infantil Janela do Saber, que fica próximo ao INSS, Secretaria de Saúde e aos fundos do Cid Gonzaga.
Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

Meri Krug disse...

Sabe que quando vi essa essa foto no primeiro post, eu tinha certeza de que conhecia a casa, já tinha visto, mas não me lembrava de onde...agora com a foto atual que fui perceber que "era o caminho da roça" para ir pro colégio....
Pelo menos não estou tão perdida assim..rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...