sexta-feira, 25 de maio de 2012

Antes e Depois - Armazém São Sebastião

Para inaugurar uma parceria firmada entre este blog e a iniciativa desenvolvida pelo Fernando Vier, que foi inspirada no trabalho aqui iniciado através das postagens "Antes e Depois", vamos tentar tirar uma conclusão a respeito da postagem "Onde ficava o Armazém São Sebastião?"

Olhando para as duas fotografias acho que ninguém acertou, pelo menos para mim parece que o lugar não corresponde a nenhum citado no desafio.

Mas isso é o meu ponto de vista... o que vocês acham?

Deixe seu comentário, não precisa de cadastro nem se identificar para participar!

Clique na imagem para ampliar

4 comentários:

Anônimo disse...

eu discordo........o local é o mesmo que muitos responderam....inclusive eu!...observe na esquina a edificação antiga, em frente ao posto iguaçu....lembro q lá pelos idos de 80 havia uma panificadora...(ArpasS)......semana q vem vou p PU, e c tivrer uma maquina fotografica, vou ver isso....(ArpasS)

Anônimo disse...

....detalhe...a foto do fernando esta um pouco acima, já na subida da 7 de setembro....se for tirada uma mais abaixo, vai fechar.....ahhhh...notei que o pinheiro no morro do lado de lá do iguaçu já foi cortado...(ArpasS)

Dinarte Guedes disse...

hahahaha, é isso aí mesmo, tem que discordar! Eu realmente não fui ao local ainda... que vergonha! Tenho que ir lá também para tirar a dúvida.

Islei Mello disse...

O prédio em frente do posto Iguaçu realmente foi uma panificadora de um ex goleiro do Iguaçu FC,acho que era do Roque Manfredini, hoje é depósito dos Farinella,essa foto atualizada corrompe a visão da antiga fota em questão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...