terça-feira, 31 de julho de 2012

Alguns prédios ainda existem, outros não!

Essa está fácil, essa rua já apareceu aqui no blog diversas vezes. Escolhi essa fotografia dessa vez porque achei interessante chamar a atenção para os prédios que ainda existem, e para os que não existem mais.

Alguns dos que aparecem nessa imagem ainda existem, mas desse ângulo já não é possível vê-los mais.

Que rua é essa?

Quais os prédios dessa imagem que ainda existem?

Quais os prédios dessa imagem que já não existem mais?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário, não precisa de cadastro e nem se identificar para participar da brincadeira.
Clique na imagem para ampliar

5 comentários:

Anônimo disse...

final da Rua Frei Rogerio

Anônimo disse...

o prédio da esquerda tem um Sebo e o da direita, no fundo, tem uma loja de novos e usados. Podemos ver também a casa de máquinas da ferrovia.

Anônimo disse...

a é rua frei rogerio.....
1- os ""predios"" que não mais existem e q aparecem na foto são as construões em madeira, tanto lado esquerdo quanto ao direito. Inclui-se tbem as oficinas da RFFSA.
2- os demais predios em alvenaria ainda existem, inclusive as casas ao fundo pertencentes a RFFSA

(ArpasS)

Dinarte Guedes disse...

A rua estava fácil, é a Frei Rogério.

Os prédios que ainda existem são (da esquerda para a direita) Uma pontinha da laje do prédio onde funciona a Weber Materiais Elétricos, o prédio onde Hoje funciona o Sebo Macaco Studado, o prédio onde funciona a Independência Contabilidade, os Pavilhões da Rede em União da Vitória, o Casarão onde está hoje a Sudelar e o prédio que tinha nessa imagem a propaganda da Firestone e que hoje está a venda.

Não existem mais os barracões da Rede Ferroviária e os casarões de madeira.

Anônimo disse...

No lado direito o prédio da Loja dos Zarantoniello (havia também um depósito de bebidas deles na lateral); o prédio de dois andares no lado esquerdo da foto era do Café Santa Lúcia (e também fábrica de massas) Portolan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...