quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A igreja do fim do município


Outro dia tive a oportunidade de ir para o interior e chegar até uma das divisas do município. Essa igreja é com certeza uma das que ficam mais distante do centro de Porto União. É uma igreja simples, da qual não sei quase nada a não ser a localidade onde fica. Há um pavilhão de festas bem próximo a ela e do outro lado da rua tem um campo de futebol onde duas vacas pastavam sossegadas. Para chegar lá nessa localidade demorei quase 1 hora de carro e não saí dos limites de Porto União. Mais uma pequena dica, para chegar a essa igreja há uma enorme subida para chegar até ela pois ela fica no topo de um morro.

Em que localidade fica essa igreja?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

4 comentários:

Célio Roberto Pereira disse...

Foi além dessa igreja que eu fui buscar a assinatura em um mandado de citação. Essa eu quero ver alguém acertar. Esse lugar é longe!:p

clovis disse...

eu acho que essa igreja é a do quati ...não to bem lembrado fui uma vez de bike até na frente dela.
Oclovis

Cleide disse...

Essa é a igreja da comunidade de Dois Vizinhos (Rio Campestre e Rio Quaty).

Dinarte Guedes disse...

Sim, Cleide essa é a Igreja Dois Vizinhos que pertence à Paróquia da Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias. Pelo que conversei com o padre a igreja seria do que era a comunidade de dois vizinhos, mas que hoje é considerada oficialmente como Campestre, e que fica pertinho da comunidade do Quati.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...