terça-feira, 22 de novembro de 2011

Onde fica esse Cristo Redentor?


Falar sobre a religiosidade de nossa região, depois de várias postagens com motivos religiosos é chover no molhado. Achei essa foto outro dia e achei bem interessante, visto que ela pode enganar muita gente facilmente. Na sua base está a inscrição “Cristo Redentor abençoe as cidades irmãs Porto União e União da Vitória”.


Onde fica essa estátua do Cristo Redentor? 


Quando ela foi inaugurada?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

7 comentários:

Anônimo disse...

essa matou !!! não lembro de ter visto isso por ai
Oclovis

Sarah Sampaio disse...

Eu acho que é no morro da cruz, em porto união.

Anônimo disse...

no alto do morro da cruz, em porto união.

Bruno disse...

sera que é do cemiterio de união?

Douglas Roiek disse...

Creio que não esteja mais no lugar pois senão já haveriam comentado. Não é o do Morro da Cruz pois o de lá não é uma replica exata e esse é.
Acredito que ficava dentro de algum estabelecimento ou muito próximo pela ornamentação com flores. Dentro do Santos Anjos, São José, Cid Gonzaga etc... talvez.

Dinarte Guedes disse...

Bom, eu realmente não sei se ainda está lá no mesmo lugar, pois para falar a verdade nunca entrei no Colégio Santos Anjos! Sim, esse monumento ficava, ou fica, ainda não sei e infelizmente não tive tempo de ir até lá para conferir e conhecer o Colégio. Então, vamos creditar ao Douglas a resposta como correta, apesar do chute (rs).

Anônimo disse...

colegio santos anjos....onde esta o chamado prezinho, junto ao parque infantil...lembro bem, no fundo ainda aparece a edificação antiga...(arpassero).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...