domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quem são esses atletas?


Dessa vez achei uma fotografia que trazia no verso informações das  pessoas que nela foram retratadas. Ou seja, dessa vez eu tenho uma idéia de quais são os nomes dessas pessoas. Contudo, na fotografia feminina a informação é um pouco confusa, e talvez vocês possam ajudar a tirar a dúvida.
Só não me perguntem o ano, não havia indicação na fotografia de data, a não ser de que saiu no Jornal “O Comércio”.
Outra coisa, não me perguntem que competição é essa também, pois não havia indicação.

Vamos às dicas:
Os rapazes da fotografia são os vencedores da prova de atletismo dos 800m Masculino.
As moças são (referência tirada da fotografia) da equipe de revezamento feminino do Colégio São José que ficou em 1º lugar.

Quem são as pessoas dessa fotografia?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

6 comentários:

Anônimo disse...

possivelmente os atletas faziam parte dos jogos da primavera. Acredito que seja premiação de atletismo ou similar, que aconteciam no 5º BEC....ao menos foi lá que ganhei algumas medalhas nos idos de 1980
(alexandre passero)

Marthus Benoni Marcolin disse...

Poxa, Dinarte...
Você não poderia achar uma foto mais difícil pra postar, não!? hahaha
Eu absolutamente nem imagino quem possam ser esses atletas..
Não há alguma dica?! Além dos uniformes?! Alguma dessas pessoas da foto se tornaram "importantes para a cidade", no sentido de política, comércio ou afins?!?
Cadê o povo dos anos 70 e 80, pra contar os nomes!? haha
Abraço.

Luisandro disse...

Minha esposa tá dizendo que a segunda, da direita pra esquerda, se chama Janine, mas ela não lembra do sobrenome, mas ela também não tem certeza.

Dinarte Guedes disse...

Bom, para dar uma ajudada, sei que o 3º da esquerda para a direita dos meninos é o Marcelo Magnani, que inclusive tem perfil no Facebook.
Já das meninas a mulher do Luisandro está correta, a 3ª da esquerda para a direita das meninas é a Janine Olivetti.

Pia Antigo disse...

Me parece que o rapaz que esta entre os os 3 (o mais alto do meio ) é o James Yared ...............sera ?????

Dani G Santos disse...

a moça ao fundo na segunda foto estudou comigo no Colégio São Cristóvão, mas isso já faz mais de 25 anos e eu não lembro seu nome. Sei que ela ainda deve morar em União da Vitória e é envolvida com os esportes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...