segunda-feira, 26 de março de 2012

Onde fica esse prédio?

Muita gente pode se confundir nessa postagem, pois há alguns outros prédios parecidos com esse tanto em Porto União, quanto em União da Vitória, que  podem gerar dúvidas em sua identificação.
Nessa imagem não aparece direito a rua que cruza a fotografia da esquerda para a direita, e se aparecesse, ninguém teria a menor dificuldade para identificar o local.
Hoje nesse prédio há um comércio, ele está com pintura nova e visualmente é bem diferente dessa época em que as ruas eram de paralelepípedos.

Quais ruas formam essa esquina?

Que prédio é esse?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  

Clique na imagem para ampliar


6 comentários:

Adilson Sonego disse...

na minha opinião este prédio é a revendedora de carros que fica na esquina, perto do Açougue Catarinense, a rua eu não sei o nome, mas penso que seja lá

Douglas Roiek disse...

Rua Matos Costa na esquina com a Rua Santos Dumont. Atualmente tem uma loja de materiais elétricos na esquina. Hoje provavelmente seriam visíveis mais um ou dois edifícios na mesma localização.

Anônimo disse...

PREDIO DO GRAZZIOTIN

Anônimo disse...

predio da materiais eletricos grazziotin...matos costa c/ santos dumont ...... (ArpasS)

Dinarte Guedes disse...

Sabia que esse prédio geraria um pouco de dúvida. Mas... para variar o Douglas e o ArpaS estão corretos, é o atual prédio do Grazziotin, que está pintado de verde agora. Fica na esquina da Rua Matos Costa com a Santos Dumont. Se aparecesse um pouco mais da Rua Santos Dumont poderia ver a subida para a Rua 7 de Setembro e aí não haveria a menor dúvida do lugar.

Anônimo disse...

UMA ESQUINA ANTES DA OFICNA DO GALO, MEU TIO, EM DIREÇÃO A ANTIGA DERLAGIA DE PORTO UNIÃO.
MARCIO GASPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...