quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma casa bem peculiar 2


Quantas surpresas ainda vão se revelar ainda enquanto estiver andando por Porto União? É o que me pergunto às vezes pois um dos objetivos é fazer uma postagem para cada rua de Porto União.
Eu já sabia, na verdade, da existência dessa casa antes mesmo de ter fotografado a outra abordada na postagem Uma casa bem peculiar, só não havia registrado uma fotografia dela ainda.
Outro dia atrás passei nas redondezas e não pude deixar de desviar um pouquinho do caminho e fotografá-la para compor esse desafio.

Em que bairro fica essa casa?

Que rua é essa?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

7 comentários:

Diego Castilho disse...

Fica perto da igreja do bairro São Pedro, ja o nome da rua não sei dizer.

Mario Junior disse...

Fica no Bairro São Pedro, se não me engano na Rua Pedro Fernandes Friederich. Eu acho que o dono é São Paulino pelo jeito.

Anônimo disse...

Antes de mais nada quero parabenizar ao idealizador pelo belíssimo trabalho que vem realizando. Não nasci em Porto União, mas foi aí que passei anos explêndidos. Morei no Bairro São Pedro onde, na época chamávamos de Cohab. Gente! Que delícia de vida!!! Brincar a noite na rua, jogar bets, andar de carrinho de rolimâ naquelas descidas. Eu estudei No Germano Waggenfur ( ai, já nem lembro a grafia correta),enfim, é muito bom rever minha bela Porto União agora que estou tão taõ distante.

Anônimo disse...

por falar em germano waggen fur, ond ficava? (não lembro...........) ,,,,,,,,,,,,,,,(ArpasS)

Dinarte Guedes disse...

A Escola Estadual Germano Wagenfuhr fica na Rua Cidadão Luiz Melo, no Bairro São Pedro. Próximo a nova Unidade Básica de Saúde e à Praça São Pedro, que atualmente está precisando urgentemente de revitalização.

Dinarte Guedes disse...

A casa fica realmente no Bairro São Pedro, na Rua Pedro Fernandes Friedrich. Fica bem próxima a divisa do Bairro São Pedro com o novíssimo Bairro São Francisco.

Anônimo disse...

Esta casa fica no bairro São Pedro é a casa do corintiano,vendedor de material de pesca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...