quarta-feira, 4 de julho de 2012

Que bichos são esses?

Estava indo trabalhar hoje cedo e quando passava pela Ponte Machado da Costa, em meio a toda a neblina avistei ao longe, na curva do Iguaçu o que parecia ser um galho boiando.

Não dei muita atenção a princípio, mas enquanto passava do meio da ponte vi que o tal galho estava mais parecendo um tipo de bicho já que agora dava para ver claramente que estava se mexendo.

Fiquei todo empolgado, pensei comigo: "será que vou fotografar a tal da 'Serpente do Iguaçu'?" 

Abri a mochila, peguei a câmera, e tive que voltar correndo para fotografar essa imagem aí abaixo, pois os bichos nadavam muito rápido. De quando eu os avistei ao longe na curva, até passarem por baixo da ponte não levaram  2 minutos.

Que bichos são esses?

Se você sabe, ou acha que sabe a resposta, deixe seu comentário, não precisa de cadastro e nem se identificar para participar da brincadeira.
Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

ayron sass disse...

sao capivaras atravessando o rio !

Momento Picoli$ disse...

uma familia de capivara

Dinarte Guedes disse...

Estão corretos, são capivaras mesmo. Ouvi dizer que anda crescendo rapidamente no interior a população de capivaras, e que frequentemente as pessoas avistam elas nos rios nadando. Mas descendo o Iguaçu a nado eu não havia ouvido e muito menos visto, bom, pelo menos não até esse dia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...