quinta-feira, 2 de maio de 2013

Corpo de Bombeiros

Não sei muito sobre essa fotografia, a não ser o óbvio, de que se trata do Quartel do Corpo de Bombeiros e aparecem nessa imagem duas pessoas que já foram prefeitos de Porto União. 

Por que ocasião essa fotografia o foi registrada?


Se você sabe, ou acha que sabe deixe o seu comentário, não precisa de cadastro e nem se identificar para participar da brincadeira.
Clique na imagem para ampliar 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que foi por ocasião da inauguração do Novo Prédio do Corpo de Bombeiros.
Essa foto deve ser do começo dos anos 80.
O comandante era o primeiro da foto, de bigode, acho que o nome era Edemilson.
Na foto aparecem o Alexandre Puzzyna , acho que era o prefeito de Porto União, na época , o outro prefeito acho que era o Sr. Hilario Clivatti, esse não tenho certeza, mas parece ser , acho que era o vice de União da Vitória.

Alvaro - Verde Vale fm

Anônimo disse...

Somente uma correção.os ex prefeitos que aparecem na foto São Alexandre Puzzyna e Erico Rosencheck, acho eu , mas Hilario clivatti , não era não ,

abraço

Alvaro Fm verde Vale

Anônimo disse...

Senhores,

Eu morei na Frei Rogério pertinho do Correio e estudei no São José (1969/75). Subia todos os dias a Frei Rogério para estudar e passava na frente do quartel do Corpo de Bombeiro. Reconheço os dois caminhões, o Mercedes da frente e o Ford (salvo engano) do meio. O detrás, acho que já é novo, digo, depois de 75 quando sai de Porto União.
No mais, acho que o Comandante era esse ai mesmo de bigode porque meu avô Coronel me levou para conhecer o corpo de Bombeiro uma vez e me mostrou tudo.

Obrigado,

Ivan Moura Vieira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...