quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Que bairro domina a paisagem?


Nessa fotografia aparece algo que já foi tema de uma postagem do blog, e que eu imaginei que fosse demorar a ser respondido, mas estava enganado.
Agora, estou postando uma outra fotografia que fiz no mesmo dia, contudo de um ângulo inverso de onde se pode ver Porto União e parte de União da Vitória ao longe.
Um bairro especificamente domina quase toda a paisagem.

Que bairro é esse?

De onde foi registrada essa imagem?

O que aparece nessa imagem e já havia aparecido antes no blog?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

gilberto moraes disse...

bairro são pedro...

Junior Wenningkamp disse...

Este e o Bairro São Pedro. A foto foi tirada do morro que fica atrás do quartel da Policia Militar e onde fica a Policia Militar Ambiental. O local que ja avia parecido no Blog e a Gruta em homenagem a uma santa que não me lembro qual e agora. Está gruta fica no "pé" do morro, no Estacionamento da Policia.

Dinarte Guedes disse...

O Gilberto Moraes e Júnior Wenningkamp estão completamente corretos com relação ao bairro, é o São Pedro. E o Júnior está correto com relação ao local onde essa imagem foi registrada, no morro onde ficava a antiga sede da Polícia Ambiental. E, os locais que já apareceram no blog foram: A Gruta no fundo do estacionamento e a escada, que inclusive aparece aí na imagem, que conduzia à Sede da Polícia Ambiental.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...