terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que estruturas são essas?


Bem, para compensar a dificuldade da postagem do dia anterior, vou postar uma bem fácil hoje.
Esse é daqueles desafios que, quem vir primeiro posta a resposta e fim de conversa! Para não acontecer isso vou fazer uma outra pergunta com um grau um pouco maior de dificuldade para dar um pouco mais de vida a essa postagem.

Que construção é essa?

Em que ano ele foi construído?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

8 comentários:

Meri Krug disse...

Portal de Porto União...acho que foi construído em 2003...

Gilberto Moraes disse...

sendo construido o Portal de Porto União na localidade do Pintado . foi construido em 2002

Kléber disse...

Este é o Portal, inclusive parece que é só pra bonito, porque está sempre fechado,esses políticos usam essas obras para poder desviar um pouquinho pro bolso,quanto de dinheiro foi investido nisso para estar sempre fechado...
Vergonha!

Dinarte Guedes disse...

Sim, Meri, Gilberto e Kléber é o Portal de Porto União. E eu tinha aqui para mim que ele tinha sido construído e inaugurado em 2003, mas agora também fiquei na dúvida. Vou dar uma consultada e ver bem certinho o dia em que ele foi inaugurado e coloco aqui para vocês.

E Kleber, a respeito do seu comentário, esse blog não foi criado com o intuito de virar um portal de reclamações infundadas da cidade. Digo infundadas pois você acusou os políticos que estavam envolvidos nessa obra de desvio de dinheiro e, se tem provas disso, está sendo omisso em não denunciar, e se não tem provas, está caluniando essas pessoas que podem muito bem lhe processar.

Dinarte Guedes disse...

Sobre o comentário de não haver pessoas no portal para atender aos turistas, quase todas as cidades da região têm portal semelhantes ao nosso e sinceramente não lembro de ter passado por um desses portais e visto alguém lá para atender aos turistas. Não acredito que colocar uma pessoa lá seja melhor do que parar no Restaurante ali do lado e fazer um lanche enquanto busca as informações que precisa.

Dinarte Guedes disse...

O Portal foi inaugurado em Dezembro de 2003, como está perpetuado em sua placa de inauguração. Não especifica o dia da inauguração, contudo há a principal escultura do Sr. Itacir Bortoloso que possui a data 23/12/2003 encravada nela, acredito que tenha sido nesse dia realmente a inauguração!

Eduardo Gemelli disse...

Muito bom esse Blog hien... Parábens!...

Anônimo disse...

Aquele de camisa vermelha não seria o GODÒI ????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...