terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma casa bem peculiar!


Recentemente em uma das expedições por Porto União, me surpreendi com uma casa que vi, e principalmente com as coisas que as pessoas fazem em nome de sua paixão.
Esse desafio, é um daqueles extremamente difíceis, dada a localização da casa. Eu, que posso dizer que conheço relativamente bem a cidade, e embora não seja nascido aqui, já moro em Porto União da Vitória há mais de 20 anos e essa foi a primeira vez que passei por essa rua. A imagem por si só já fornece algumas pistas, há uma placa de “Rua Sem Saída” e há também no poste com um nome parcial da rua. 


Dica: 
Aos que tentarem procurar no mapa: oficialmente em todos os mapas que vi essa rua mostra saída para ambos os lados só que na prática não tem! Para chegar até essa rua você vai seguir uma rua perpendicular à essa em questão e a primeira coisa que vai ver chegando a essa rua é essa casa!

De que times são esses escudos pintados na casa?

Que bairro é esse?

Que rua é essa?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

4 comentários:

**Berna** disse...

É no bairro Vice King, acho que é na rua Bernardino Alves Pereira....um dos escudos é do Flamengo o outro eu não sei rsrsrsrsr......

Antonio disse...

Eu creio que esta casa fica no bairro Vice King, os escudos é do Flamengo e do Milan de Milão, na Ítalia

Antonio disse...

Eu creio que esta casa fica no bairro Vice King, os escudos é do Flamengo e do Milan de Milão, na Ítalia

Dinarte Guedes disse...

Realmente, a Bernadete tem razão, fica na Rua Bernardino Alves Pereira, a última rua, por assim dizer, do Bairro Vice-King. Um dos escudos obviamente é do Flamengo e o outro é do Milan da Itália.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...