sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Que escola está desfilando?


O uniforme atual dessa escola não  passa nem perto desse que essas alunas estão usando, apesar das cores ainda serem as mesmas. Obviamente eu tive que borrar a faixa dessa moça que está a frente do desfile, porque nela estava escrito o nome da escola. Assim como borrei também um pouco a bandeira e a placa que identificava o prédio ao fundo. Uma última consideração, parte da escola está em Porto União e outra parte em União da Vitória.

Que escola é essa?

Qual é o prédio ao fundo?

As portas bandeiras estão em que rua, e de que cidade?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

6 comentários:

Pedro Pacheco disse...

Colégio Santos Anjos.
Papelaria Gisa.
Em União da Vitória, o Túlio de França tinha um uniforme assim.

Anônimo disse...

Colégio Estadual Túlio de França. Estudei nele.13/12/2011.

Dinarte Guedes disse...

O Pedro Pacheco está correto, é o Colégio Santos Anjos, apesar de antigamente o Colégio Túlio de França também ter um uniforme assim. O prédio ao fundo é o da Papelaria Gisa que fica na Rua Pedro Siqueira Cortez e não na Manoel Ribas, como muitas pessoas pensam.

Nair Nowazeski disse...

A primeira da esquerda com a faixa verde e amarela,não lembro o nome, mas tenho uma foto dela em meu aniversário de 15 anos.Eu também estava neste defile.

Samell disse...

Colegio Santos Anjos, estudei neste colégio, e se este desfile foi em 75 ou 76 eu estava nele.... lembro da menina que esta na frente, so não sei o nome dela.

Anônimo disse...

PARABÉNS A QUEM FEZ ESSES POST, MARAVILHA, É MTO LEGAL... INFORMAÇÕES IMPORTANTES.. AQUI EM CASA NÓS ADORAMOS, AFINAL EU E MEU MARIDO NASCEMOS EM PORTO UNIÃO, MTO BOM SABER DA HISTÓRIA, DE LEMBRAR DO PASSADO.E JÁ A ALGUNS ANOS FAZEMOS PARTE TBM DESSA HISTÓRIA RSRSRS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...