segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Que estabelecimento é esse?


Tomei a liberdade de borrar o nome que estava escrito na parede lateral desse prédio para que o desafio não perdesse o sentido. Muitas pessoas me pedem para colocar fotos atuais dos bairros, mas infelizmente tenho que admitir que nesse final de ano o tempo está curto e não tenho conseguido sair muito para fotografar. De qualquer forma, fui eu revirar os meus arquivos fotográficos e achei essa imagem que registrei num dia perfeito para fotografar com sol, céu azul e nuvens brancas. Uma das pessoas que me cobrou fotos de bairros mora exatamente nessa rua.

Que bairro é esse?

Que estabelecimento é esse?

Qual o nome dessa rua?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  
Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

Vanessa disse...

Posto de Saúde do Vice King

Dinarte Guedes disse...

Sim, Vanessa esse é o Posto de Saúde do Bairro Vice-King a rua que aparece na imagem é a Victor Buch.

Anônimo disse...

Nossa eu moroo nesse bairro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...