sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Perdi o tucano

Voltando de um bairro de Porto União por um caminho secundário, quando estávamos terminado de subir a rua, para então registar a fotografia e começar a descer, visualizamos um TUCANO. Estava ainda com minha câmera velha que estava mais caduca do que a... bom deixe para lá, estava caduca e pronto. Pois bem, fiquei todo empolgado em registrar o tucano que estava ali na beirada da rua, mas tinha que chegar bem perto porque o zoom da câmera já era coisa do passado. Fomos então, chegando furtivamente perto do bicho quando de repente passa por nós um motorista, com aquela paciência típica que tem se apoderado dos motoristas de nossa região, e passa desembestado pelo tucano. Restou-me tão somente dar adeus ao tucano, que saiu voando para beeem longe dali e registrar essa fotografia.

Que rua é essa?

Que bairro é esse?

Quais ou outros dois bairros que podem ser vistos lá ao fundo da imagem?

Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar! 
Clique na imagem para ampliar
 Fotografia por Dinarte Guedes em 28/08/2011 às 16h09m






2 comentários:

Juliano Correa disse...

Esta é a Rua Portugal, fica no Bairro Jardim Bela Vista. Podemos ver o Bairro Santa Rosa, e a divisa com o São Pedro. E é claro, o Morro da Cruz.

Dinarte Guedes disse...

Mais uma resposta precisa do Juliano Correa. É sem dúvida a Rua Portugal no Bairro Jardim Bela Vista. O tucano que escapou do meu clic estava aos pés daquele poste ali a direita da rua. Lá ao fundo pode se ver os bairros São Pedro (esquerda da imagem) e o bairro Santa Rosa (parte central ao fundo) e o morro em destaque é o da Cruz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...