terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você conhece esse muro?


Da vez passada em que registrei a fotografia de uma calçada e coloquei no blog o pessoal me “malhou”. Na verdade entendi perfeitamente a brincadeira, pois identificar uma calçada sem praticamente nenhum ponto de referência parecia pedir demais. Contudo todos viram se tratar de uma calçada de fácil identificação. Partindo do mesmo princípio esse muro é inconfundível, ao menos para mim.

Esse é o muro de que estabelecimento?

Que rua é essa?

Quem são as pessoas nessa fotografia? 


Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário não precisa se cadastrar para participar!  




Clique na imagem para ampliar



7 comentários:

vida&vida disse...

Esse muro,parece ser na Av.João Pessoa,empresa Reunidas,as pessoas são funcionários do depto. de obras de Porto União,mas não lembro os nomes

Anônimo disse...

acho que é na descida de santa rosa !!!!

Deni disse...

Inconfundível, pelo menos para mim... rsrs... quando era criança andei muito por cima desse muro que pertence à Reunidas, na Av João Pessoa.

Dinarte Guedes disse...

Realmente é o muro da Reunidas. Esse muro confundiu muita gente, teve gente que até brigou comigo dizendo que eu estava errado. (rsrs) Mas o poste colado ao muro não deixa dúvida é o muro da Reunidas! E quanto ao pessoal que está na fotografia? Sei que dois deles já são falecidos.

Anônimo disse...

O nome de dois deles eu sei, um é o sr. Picur, (falecido), o de óculos é o Zé, topografo da Pref de Porto.

Anônimo disse...

O muro não sabemos, mas quem está segurando o poste é Matias Pimpão (falecido), grande amigo de meu marido (Portolan. De família tradicional de Porto União da Vitóri; era uma pessoa impar em suas posições.

Anônimo disse...

Sei que o carro ao lado é um Fiat Spazio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...